7 de ago de 2018

Visitando a Mega Artesanal 2018


Mega Artesanal, tudo de bom.


Muitas novidades no mundo do Artesanato principalmente na área do Patchwork. 
Diversas atrações, cursos gratuitos, workshop, oficinas gratuitas, pinturas em tecido, design em madeiras, feltro, reciclagem de papel, biscuit, demonstrações de novas técnicas para capacitar e incentivar aqueles que apreciam e faz o artesanato acontecer. Muitas maquinas de diversos seguimentos e entre elas as de costura, as mais modernas do mercado. 
Uma infinidade de artesanato em diversas modalidades, possibilitando um mundo de possibilidades que só a mega Artesanal tem.

A grande novidade desse Ano foi a Casa  da Mega uma atração cheia de charme e bom gosto. Ambientes de uma casa normal com sala, cozinha, quartos de adulto e criança, garagem, jardim, horta, e até um spa foi criado dentro da casa, e o mais importante de tudo isso foram peças feita a mão, uma verdadeira inspiração para quem gosta de decoração. Tudo moderno e cheio de estilo. 
Cris Ramos 
do Ateliê Cris Ramos. Minha primeira professora online que é uma grande inspiração. 
Dotan 
grande apresentador do Ateliê na TV  sempre simpático.
Ana Cosentino
a rainha do Patchwork que sabe tudo sobre Quilting. Linda e muito simpática. 
Peter Paiva 
o rei dos sabonetes estava lá com uma mega produção de tirar o fôlego, além das suas novidades e criações com sabonetes, tinha também músicas e bailarinos.
Vanessa Guimarães 
decoradora de quartos infantis. Designer e empresária da loja Etna Baby. 
Mau posso esperar para a próxima o Ano que vem.

Entre muitas personalidades famosas estavam lá as que eu admiro por seus trabalhos tanto na TV como no You Tube.  Lindos e simpáticos professores os quais amo e aprendo muito com suas aulas virtuais.



Zíbia Gasparetto

O astral comemora sua volta  Foto de sua pagina no /www.facebook.com/zibiagasparettooficial/photos/a. Não poderia deixar de men...