18 de ago de 2018

Eu e o Wenzo na Bienal do Livro 2018







Bienal do Livro 2018 estava linda e cheia de novidades. 


Atrações em diversas seguimentos no mundo dos livros e um público sem igual.
Palestras, artistas, autores, espaço infantil, encontro de fãs, praça de histórias e salão de ideias. 
Uma  grande interação entre ficção e realidade. 
Além da tradicional multidão de sempre na hora da entrada, filas quilométricas, que tivemos sorte, pois o bom de ser criança nessas horas, é não precisar enfrentar fila. 
Filas tinha mesmo era do lado de dentro, só que aí tivemos que enfrentar não teve jeito kkk fila pra tudo.
Imagem do site: http://www.formacerta.com.br
Uma das grandes novidades da bienal esse ano foi no stand do  Mauricio de Sousa. Cartunista Infantil que proporcionou as criançadas a interagir com seus personagens favoritos, como Mônica e Cebolinha e toda a turminha em um dos seus livros.
"Dentro da História".  Onde a criança tem a possibilidade de criar um avatar com suas caraterísticas físicas, como cabelo, roupa e cor da pele. Tudo com a ajuda de um programa de computador. E o livro, prontinho em uma hora está. 

Só de ver a alegria e o entusiasmo do meu pequeno que adora essa turminha foi maravilhoso. Sem contar que estimula a criança a se envolver cada vez mais com a leitura, e fazendo parte da história junto com seus personagens favoritos, ler fica mais divertido.
Livros, muitos livros de tudo que tipo, de tudo que é assunto, de todos os tamanhos, de todos os preços. Uma infinidade de motivos que faz você ficar louco com tantas novidades. Agora se você gosta de cordéis assim como eu, tinha de todos os modelos tamanhos e histórias diferentes em rima que não se dava fim. Queria levar todos!! 
Só faltou a grana rsrsrs.   

Livro, um mundo que só quem conhece pode desfrutar das belezas desconhecida que a imaginação pode levar. 


Capa de livro Emilly

Capa de livro feita com tecido tricoline 100% algodão na cor vermelha com  bolinhas brancas, tecido floral na cor creme e vermelh...