PÁGINAS

Páginas

Mãe que já se foi

Mães que permanecem em nossos corações.

Eu hoje acordei meio diferente, diferença que nem sei explicar, sei que nada 
acontece por acaso e as coisas ruins que acontecem sempre tem um lado positivo basta você enxergar que Deus em sua infinita sabedoria faz tudo do jeitinho que tem que ser... Acredito que tudo acontece sim por um motivo. 
As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certa, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e às vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certas.
Nada acontece por acaso, nenhuma pessoa é ruim demais, nem boa demais, você escolhe a posição dela perante a ti, se Deus colocou no seu caminho tem um por que! Creio que nada é por acaso e que todo tombo é sinônimo de fortalecimento, não sou o melhor exemplo da tolerância e da paciência, às vezes saio do limite. 
Desejo coisas simples, que me façam feliz. Sou impaciente, não gosto de enrolação, ou é sim ou é não. Aí eu descanso.
Prefiro qualidade à quantidade, conto meus amigos nos dedos. Sonho alto muitas vezes, e luto por esses sonhos quando vejo que vale a pena, caso contrário nem perco meu tempo. Dou muito valor pras pessoas que estão do meu lado não sei fingir felicidade, não sei ser indiferente, não sei não sentir de verdade.
Se não deu certo, não era pra ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO, SERÁ UM PRAZER RESPONDER.
ACEITO CRÍTICA E ELOGIOS.