5 de abr de 2018

A culpa é das Estrelas

http://www.artesanatoirene.blog.br/2018/03/a-culpa-e-das-estrelas.html
Foto tirada do site www.skoob.com.br

Ficha técnica
Titulo: A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green
Editora: Intriseca
Páginas: 288
Ano: 2012
Assunto: Literatura Estrangeira
Idioma: Português
Edição: 
Curioso: lelivros.love 

Mais um livro que vai deixar você em lágrimas.
A Culpa é das Estrelas como quase todos sabem é um livro de muito sucesso, não somente no Brasil, mas no mundo todo. Pois com o lançamento do filme  em 2014 a repercussão foi imediata e o sucesso nos cinemas uma beleza. 

Você que ainda não viu o filme, te aconselho primeiro que leia o livro e verás que tudo fica claro e coerente quando for assistir ao filme.

É só uma dica. 😉 

John Green é um norte-americano que nasceu em Indianápolis nos Estados Unidos, no dia 24 de agosto de 1977. Saber mais

Comentário/spoiler
Hazel uma garota de 16 anos que luta contra um câncer já em seu estado avançado, fã do livro "Uma Aflição Imperial" que acabara de ler do autor Peter Van Houten no qual deseja conhecê-lo para fazer umas perguntas referente ao livro.
Por conta da doença, Hazel faz terapia de grupo e no meio de uma sessão conheceu Augustus um jovem de 18 anos, simpático e atraente que tem uma perna mecânica e também sofre com as mazelas de um câncer. Juntos vivem uma amizade linda e cheia cumplicidade onde Hazel descobre ao lado de Augustus que a vida é menos traumática e com menos sofrimento, só que, o destino lhes reservam grandes descobertas. Juntos viajam para Amsterdã para conhecer Peter Van Houten, lá se deparam com grandes surpresas.  

Não posso contar tudo né, se não fica sem graça...

Um livro comovente, cheio de esclarecimentos sobre a vida e essa doença tão devastadora que é o câncer, o autor mostra de forma bem simples como Hazel e sua família enfrentam os obstáculos diante da doença. 

Mega Artesanal 2018

Muitas novidades no mundo do Artesanato. Diversas atrações, cursos gratuitos, workshop, oficinas gratuitas, pinturas em tecido,...