PÁGINAS

Páginas

domingo, 20 de maio de 2018

Crepúsculo


Ficha Técnica
Titulo: Crepúsculo
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Páginas: 736
Ano: 2015
Assunto: Literatura Estrangeira Romance
Idioma: Português
Edição:
Ficou curioso: lelivros.love 

Oi pessoal e aí tudo bem?
Gosto da ideia de viajar no imaginário? E esse livro permite isso.

Stepnenie Meyer é uma escritora americana nasceu em Connecticut nos Estados Unidos, no dia 24 de dezembro de 1973. autora da saga com 4 livros " Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e amanhecer. Os quais ainda vou ler. Pelo menos é o que desejo rsrsr. 
saber mais clique aqui.




Sinopse/spoiler
Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullem, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, vez hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decida a descobrir esse segredo sombrio. http://www.skoob.com.br.

Já tinha ouvido falar muito desse livro, que é, um livro muito bom, e também ouvir dizer que é um livro ruim, eu particularmente gosto muito de histórias seja ela qual for, pois o conhecimento sobre alguma coisa é sempre bom. 

Na vida de Bella nada acontece, até a aproximação de Edward Cullem, um jovem que aparenta ter 17 anos, mas que na verdade é uma pessoa que jamais envelheceras por ser um imortal. Bella mesmo sabendo que corre sérios riscos de vida, quer ir até o fim com seu amor por Edward, não será nada fácil, pois sua família também corre riscos. Edward faz de tudo para proteger mas, o amor dos dois corre sérios perigos. 
É uma história envolvente e intrigante ao mesmo tempo, com uma pitado de desejo e curiosidade, que te leva para um mundo que sabemos não existir. Um mundo fora da realidade. Assistir ao filme e adorei, mas o livro gostei mais.