PÁGINAS

O começo de uma aventura que deu certo.


  
Este Blog foi criado em 2006, no começo chamava-se Blog Ineconceito, com o intuito de postar algo relacionado a Pedagogia, pois era o curso que eu fazia na época. Mas nunca postei nada sobre... depois mudei de nome "Blog da Irene" e Somente em 2013 comecei a expor meus trabalhos manuais como Panos de Pratos pintados com bico de Crochê e algumas peças em feltro, como chaveiros e enfeites para Árvore de Natal. Só que essa ideia foi crescendo a cada dia e junto veio a necessidade de explorar mais o meu lado Blogueira Artesã.
    
    E foi assim que as pessoas começaram a gostar das minhas postagens e clicavam para conhecer. Então decidi mudar o nome do blog mais uma vez, para "Artesanato Irene", acho que combina mais com o que faço. Foi então que resolvi começar a trabalhar em cima dessa ideia. Comecei a fazer um curso de Corte e Costura para aperfeiçoar o que eu já fazia e claro assisto muitos vídeos sobre artesanato em tecido, pois tem ótimas professoras ensinando o que sabem. Percebo que as visitas são constantes. 
   
Todos os dias aprendo algo novo.     

Hoje faço de tudo um pouco, como; bolsas, necessaires, mochilas, panos de prato de Copa, lancheiras térmicas e outros tipos de peças. Fazer o que você gosta é muito gratificante e fazer algo que as pessoas também gostam e apreciam seu trabalho, isso torna-se extremamente motivador. Por isso amo o que faço e faço com muito carinho. 
Venha!! Compartilhe é sempre bom conhecer algo novo e a Internet possibilita isso. Claro sempre gostei de artesanato em geral, vejo, aprecio, e se possessível passo horas na frente de uma obra de Arte só apreciando e tentando adivinhar o que o artista estava querendo expressar no momento da construção daquela determinada obra. E acho isso muito lindo. 

    Fazer com amor e amar o que faz é o que proporciona um artista a trabalhar em cima de uma Obra de Arte seja ela qual for. Não tem preço que pague quando ela é valorizada.