PÁGINAS

03/02/2017

Tudo Tem Seu Preço


foto site: https://www.skoob.com.br
Comentário/Sinopse 

  Oi gente que ler!

 Trago a vocês esse lindo romance de Zíbia Gasparetto, escritora brasileira nascida em Campinas, São Paulo, em 29 de julho de 1926.

  Tudo Tem Seu Preço (2000). Quando li esse livro por indicação de uma amiga, jamais imaginaria do que se tratava, pois até então o espiritismo era algo que não conhecia. Mas confesso que foi amor à primeira leitura pelos livros da Zíbia Gasparetto.
 A autora que através do espirito Lúcios conta histórias realmente surpreendente. É fantástico como narra historias tão lindas e agradável de ler. Li tudo tem seu preço já faz um tempo, mas me apaixonei pela história, em especial pela Mirtes, foi o primeiro de muitos outros que li dessa autora fantástica. 

Nesse livro ela conta as histórias de muitos personagens, mas em especial a ambiciosa Mirtes, uma moça que não satisfeita com a vida que tem, atropelam todos que passam pelo seu caminho sem temer as consequências e isso inclui seu namorado Marcelo. O dinheiro, o poder, a fama, não são caminhos fáceis de se trilhar, ainda mais quando se consegue por meios ilícitos, onde um dia a vida pode te cobrar um preço. 

Um livro para refletir sobre o que temos de melhor em nós mesmo. E o que fizermos hoje, poderá nos influenciar amanhã e também atingir pessoas que estão a nossa volta. E como podemos colaborar para que a vida em sua plenitude com Deus possa trazer conforto e sabedoria, para aproveitarmos melhor tudo que amamos. 


Super recomendo!!!